Wednesday, August 22, 2007

A parceria dégagé-viral

Comunicação internética; frenética ilusão.
Sou eu: Vírus!, a corromper todo o seu Hd.

Sem querer, vais ter tempo...
pra responder ao último e-mail de um certo dègagè.
- O que será que este e-mail irá conter?
- Vou dar uma dica: Abre pra ver!

Curiosa, parte pro MSN, delicada qual condessa do Antigo Iêmen.
Travou!Fudeu!... Aquele vírus já corrompeu!
Miserável! Por que não cumpriu o que prometeu?
Porque é mais emocionante, dègagè, dizer olhando nos teus olhos.

- E o que esse tal dègagè quer tanto dizer?
- Ah, descobrirás quando o vir.
- E como o reconhecer?
”Ao olhar nos olhos dele, sentirás a luz incandescer (...)”
- Não entendo de metáforas, odeio português.
Sou um vírus, não tenho nada! A dizer.

Espere-o, espere-me no sábado, na sua cidade,que eu, ele há de aparecer...
- E o que ele, você tem a dizer?
- Kwen. E eu lá vou saber?
"ERRO! ERRO! ERRO!
Essa operação não pode ser realizada.
Todos os seus dados foram apagados.
Sua única salvação é ter o dègagè ao seu lado

"Onde estás, descendente de Pilatos?
- Onde sempre estive, de onde nunca sairei.
De um pôster, no teu quarto!

1 comment:

Anonymous said...

essa faceta...

escrachar consigo mesmo

saudável, ou um pesadelo?
uma opção que pode não ter sido escolhida, mas a que vive. com a qual coexiste talvez

é muito interessante o que deixas a cargo de quem lê. interpretações que poucos podem fazer... ainda não inalei muito de sua essência para ficar inebriada e desvendar o soturno moribundo que fica a cambalear.. esperando algo
ou desistindo do tudo.