Tuesday, March 25, 2008

Sonho de um adolescente adulto.

Acordei podendo parar o tempo.
Tornei-me um Deus, hoje.
Parei... Pensei... Concluí!
Ainda estava dormindo.
Então, coloquei minha cabeça sob o travesseiro, bem devagar.
Fechei um olho e controlei a respiração.
Com o olho que estava aberto(...) tentei ver o que se passava no meu quarto...

Meus livros voavam, mas minha guitarra ficava, estagnada, no chão.

Moral:
Enquanto você procurar viver um sonho, um sonho será vivido.
Mas, não esqueça que sonhos são como fotografias.
Quanto mais fotos tirar, mas cheia estará a câmera.
Ao ponto que os sonhos, distorcidos, mostram as escolhas que temos medo de fazer.

Está na hora de amadurecer, me formar e parar de tentar ser o que nunca serei.

1 comment:

Anonymous said...

Eu sou uma dolescente adulta.
Sou?