Tuesday, September 21, 2010

Palavras que o vento levará para ti

Passei minha vida inteira racionalizando algo tão simples, tão singelo.
Retirei toda a essência do sentimento e tentei, em vão, explicar para mim mesmo o que acontecia.
Mas, descobri que não existe fórmula perfeita, não existe explicação para tal sentimento.
Amar é algo a ser sentido e não pensado.
Pensar estraga tudo, pois o amor não é racional.

Talvez por isso tenha deixado de escrever.
Há tempos perdi a essência do sentir.
Meus passos começaram a ser, metodicamente, calculados.
E isso refletiu no que escrevia.
Foram páginas e mais páginas jogadas no lixo, pois nada parecia bom.

Há meses me sentia preso, usando muletas psicológicas.
Sentia o vazio da incompletude do ser.
Sentia a rejeição aos meus questionamentos costumeiros.
Mas, tudo se resumia a um fato: O medo de amar.

Pois, como disse... Não posso controlar este sentimento.
Ele vem e consome o corpo por inteiro, compensando o risco da quebra da razão.

Me sinto disposto a amar, mas será que você também está?
Se sim... Não se preocupe, pois, como disse Cazuza: O nosso amor a gente inventa.

2 comments:

Juliana Porto said...

Que texto bonito. Sorte dela se aceitar um patinho como você. Sorte tua de poder permitir isso. Mas leve sempre cola e agulha no bolso, o amor às vezes arrebenta um coração!

Um beijo e toda a felicidade do mundo.

Kalie Cullen said...
This comment has been removed by the author.