Saturday, July 14, 2007

Quem és tu?

Irrefletidos defensores da escrita.
Destemidos pregadores de "liberdade".

(Falsas verdades: nova ética)

Anti-dogmatismo, a explosão da raiva.
Padres ignotos padeçam sobre a cruz e a espada.

Nova constituição cefalo-braquial(Way of life) dos hereges.
Inquisição para os tolos. Eles merecem!

”-Garçom, mais um hausto.
E que seja J.Daniels, cansei desse whisky barato;
Descanse suas nádegas na cadeira ao lado,
Quero falar-te do templo aqui vicinal.
Esse antro de seres programáticos.
Infelizmente, confesso, casei-me numa dessas, iludi-me com o estatuto morganático.
- Señor, no sé hablar suya lengua.
- Pro inferno, chicano desgraçado!"

Paulatinamente o copo perde a cor.
Misturas fatais.
Últimas horas;
Dúvidas Banais.

- Oh! God.
- Não, sou Juízo final, sua centopéia revolucionária.
- Mais que droga, estou bêbado!
(Pasmo estou com tal face estraçalhada).
- Ser decrépito, formador da discórdia,
te condeno ao exílio!
- Só vou se tiver birita, mulher e TV a cabo.
- Então, aceitas teu destino? Não lutavas para deixar legado?
- Não, não. Só por mulheres e TV a cabo.
- Seja feita a vossa vontade.

Canavial de emoções, militantes do MST.
Mulheres imundas e uma TV.
Indignado, corre pro orelhão.

- Juízo final, onde estais?
"Deixe seu recado depois do bipe".
-Filho da puta, eu pedi cachaça, não um matagal;
Pedi mulheres, não mutações, seu animal.
E pra piorar, pedi TV a cabo.
Bem, forneceu-me a TV, mas colocou o cabo no meu rabo.

Um glutamato, umas aspirinas e fenilananina.
KABRUM!
O porre acabado.
Suspira, então, o cavaleiro alucinado.
De um sonho louco sobraram apenas dois problemas: Dor cervical e no esfíncter anal, um artefato.

1 comment:

Anonymous said...

Pra ter sobrado um artefato no esfíncter anal, não foi um sonho tão louco assim. Não foi nem tão sonho assim.