Friday, January 30, 2009

Merdas e afins

Você sabe o que é amor?
É estranho perguntar isso?
Mas, mais estranho ainda é ter que perguntar sobre algo que todos deveriam, supostamente, sentir.
Amar uma pessoa, amar um animal, amar a própria genitália.
Tanto faz, afinal... É amor.
Perguntei-me várias vezes se senti por alguém algo parecido com a definição de amor.
Talvez, não sei ao certo.
Sempre julguei-me capaz de viver sem a necessidade de ter alguém ao meu lado, mas estou down.
Cansei das xoxotas pragmáticas e vazias, dos beijos secos e amargos.
Cansei, principalmente, de chegar em casa sozinho e bêbado e não ter pra quem ligar quando tenho uma idéia genial.

Mudando de assunto...

Hoje peguei meu violão e fui pro Parque da Jaqueira.
Putz... Descobri que canto muito alto.
Estava lá todo concentrado, com os olhos fechados, quando vi uma sombra.
Era uma mulher com roupa de ginástica, bem apertadinha.
Claro, parei de tocar pra olhar aquele corpinho.
O pior de tudo é que eu já a conhecia, mas não tão gostosa, claro.
Estudamos juntos na quarta série.
Well, ela disse que estava na pista e escutou um cara gritando.
Putz! Não sabia que cantava tão alto.
Anyway, conversamos um tempo, cantei minhas músicas pra ela... Incrivelmente ou não, ela gostou.
Disse que eram ótimas as composições.
Claro, como todo egocêntrico eu fiquei rindo(EU JÁ SABIA!)
Bem, toda a história é para dizer que vou gravar as músicas em estúdio para tentar vender e ganhar uma grana com minha genialidade musical.
Tenho umas 30 músicas muito boas.
A propaganda é a alma do negócio, então vendo minha alma!


Porra, ficar sem beber, realmente, é uma merda.
Vou beber pra ver se consigo escrever algo que preste.
Putz! Não escrevo nada que preste faz um tempo do caralho.



4 comments:

Marcelo Lopez said...

Puta Rique!
Violeiro, mulher gostosa, elogios e jaqueiras p/ tudo quanto é lado...devo admitir que estava esperando um relato mais sacana. Até poderia ser sútil a la Nelson Rodrigues mas não marketeiro - vendendo o peixe igual o Nilton Neves. hahahahhaaa

Anonymous said...

pegou o telefone dela???
=P

Juliana Porto said...

"Cansei das xoxotas pragmáticas e vazias, dos beijos secos e amargos."

huahuahuahuahuahua.

Agora já tem alguém pra ligar quando tiver um plano genial!
=P

Me divirto com você, Rique!
beijocas.

Anonymous said...

Farrunsa, você é um merda!

Mas acho muito lindo você querem alguém do teu lado. Torço por ti porque também ando querendo essa pessoa...

;***