Friday, April 16, 2010

What a fuck?

Confusão mental.
Distúrbios psicólogicos.

Boom!

Acidentalmente 2 inocentes despedaçados.
A culpa não se torna um transtorno,
o transtorno torna-se culpa.

Julgamento individual.
2 culpados... Uma prisão.

Metabolismo destruido.
Imunidade zero.
Um abismo abre-se aos olhos.
Encerra-se mais um ciclo.
Quando a dor, a sinto e a canto.

Sumo na imensidão do momento.
Lágrimas não caem.
Apavorado apego-me ao batente.
Enxergo uma luz branca e ouço um som constante.
Em segundos um vento forte ecoa audível.
Torno-me blindado, armazenando palavras e sentimentos.
Seguidamente vejo um filme de uma cena só.

Presto depoimento, tento entender.
Nada aparece; tudo esquecido.

Julgado culpado por minha própria consciência.
Vou pra casa e os sonhos repentem-se.

O momento
Pára!
Vejo um quarto.
Fora de contexto parece com o meu.

(Reflexão vs Razão)

Novamente vejo uma luz branca.
Vejo um corpo e aproximo-me.
Devagar percebo que não tenho mãos.

Entendo o acidente,
descubro que não era o culpado,
mas sim o inocente.

2 comments:

gabi said...

ei, isso foi auto-biográfico, Farrunsa?

Kalie Cullen said...

waddafuck??