Wednesday, May 07, 2008

Alguns microcontos.

Homossexualismo anti-fundamentalista.

João chega em casa e vê seu filho de 12 anos desnudo.
Então, indaga:
- Filho, por que estás assim? Onde está tua mãe?
- Mamãe está no banheiro, com uma faca cravada no peito.
Agora você é só meu.

Mulher possessiva.

Luana era uma mulher possessiva.
Um certo dia viu seu namorado segurando a mão de outra.
Sem hesitar puxou o canivete, que guardava por proteção,e enfiou no peito da outra mulher.
Seu namorado chorando, indignado, grita:
- Era minha mãe, sua louca!
- Ah! Desculpe, mas ela tem que aprender a não tocar naquilo que é meu.

Conversa entre átomos.

- Hey H, me responde uma coisa...
Como podes ser tão pequeno e ainda achar que é uma ameaça?
- Bem C, que tal irmos para um lugar mais quente, com a temperatura ambiente, assim me sinto confortável para te responder...


Corno vidente.

André chegou do trabalho, cansado, querendo um carinho da sua neguinha.
Entra na sala, já se despindo:
- Mulher, teu macho está em casa.
Nesta hora a porta do armário é aberta, dela sai um homem de 2m.
- Como sabias que eu estava aqui?

O afogamento.

Humberto e Jarbas caminhavam embriagados por uma rua deserta.
Jarbas deitou na calçada, pois não conseguia mais andar.
Humberto não o viu, pensou que ele tinha se escondido.
Então, tirou seu pênis e começou a urinar.
Jarbas, desesperado, grita e Humberto corre.
O primeiro liga pro 190, ainda desesperado:
- Deus do céu, socorro, estou me afogando.

A igreja vs. Galileu.

A Igreja estava lotada, num dia chuvoso.
Era missa de natal, todos oravam por seus familiares.
O teto da Igreja começou a ruir, mas o padre pede para que todos fiquem em seus lugares.
A fiação elétrica começou a pipocar.
O padre diz:
- O nosso destino está nas mãos de Deus.

O teto, então, desabou, a fiação elétrica com a chuva causou um incêndio matando todos os presentes, carbonizados, menos um.
Um menino do interior, Galileu.

Manchetes dos periódicos do dia seguinte:
Galileu sobrevive, novamente, a fogueira.

1 comment:

Anonymous said...

porque andré é o corno???
te fode, farrapera!!

=P



joe