Wednesday, May 07, 2008

Mais alguns microcontos.

Deus nunca esquece seus filhos.

- Deus por que esqueceste de teu filho? - Bradava, o jovem, de sua janela.

Neste momento um caminhão desgovernado adentra pela janela.
O rapaz morre.
Duas frases eram visíveis no para-choque:
" Deus é fiel" e "Deus nunca esquece seus filhos".

Fumar causa câncer de pulmão.

O médico estava sentado, tossindo seco, fumando um cigarro na entrada da clínica.
Um paciente antigo viu, do outro lado da rua.
- Doutor, estás fumando?
Qual a imagem que queres passar para teus pacientes?
- Claro que estou fumando José.
Estás vendo este papel que carrego na mão?
- Sim, estou vendo, doutor.
- Esta é minha mensagem para meus pacientes.
- E o que nele contém?
- O confirmatório de câncer de pulmão.

Total flex.

Renato comprou um carro novo, um total flex.
Chamou, então, os amigos para comemorar o feito.
Depois de muitas doses ele decide ir pra casa.
Quando entrou no carro viu que estava sem combustível.
Na sua cidade os postos fecham de meia-noite, em ponto.
Como já passara desta hora pensa em provar se é verdade mesmo, que o carro pega com álcool.
Tira seu pênis e mija no tambor de combustível.
O carro não pegou.
Ligou para o vendedor e falou:
- Vocês vão devolver meu dinheiro, seus mentirosos.
Disseram que o carro pegava com álcool.

Nietzsche e a sede.

Nietzsche estava sozinho, em casa, apalpando seu escroto carregado.
Foi até a geladeira e não tinha nada para beber.
Então, olha para baixo e diz:
O que não nos mata, nos fortalece.

Viva a re-ovulação... Ops... Revolução.

O professor de literatura entra na sala de aula e, calmamente, diz:
- Bom dia, pessoal, hoje quero que todos falem sobre revolução.
Então, uma menina franzina responde:
Professor, eu não me sinto a vontade para falar sobre meu ciclo menstrual.

No comments: