Friday, October 23, 2009

Alcool, poker e depressão.

Bem, o título é sugestivo, no mínimo.
Acabei de terminar esta música.
Claro, com o efeito do alcool e depois de ganhar um dinheirinho no poker.



Acordei e me vi lá atrás.
E eu sei que já é tarde demais -
Para mudar quem sou,
para viverrr,
para estudar e crescer na vida, crescer na vida.


Estagnado, tão indiferente.
Excluído socialmentee.


Vou viver o álcool, poker e depressão.
Sem pensar nas consequencias dos meus atos,
das minhas falhas, dos meus devaneios.


Vou viver o álcool, poker e depressão.
Sem pensar, sem pensar... Em nada.
Pois a minha cova já está cavada.


Morrerei jovem, tão jovem, huhu.
Entre tragos e cigarros, você vai me encontrar.
Numa mesa de poker ou numa mesa de bar.

Morrerei jovem, tão jovem...
Morrerei jovem, tão jovem... Huhuhu

3 comments:

Juliana Porto said...

Gostaria de fazer uma resposta da música, mas nem vou...
Tão jovem e tão sacana.
A única pessoa que te exclui da sociedade é você mesmo. Abandona as pessoas, nos deixa seu saber como está por onde andae nem me faz mais rir com as tiradas hilárias.
Joga poker mesmo. Fuma bastante, beba bastante. Só não fala que tudo está acabado, porque aq vida mal começou pra você meu amigo!


Aproveita e pega esse dinheiro do poker e gasta com passagens aéreas para amigas cariocas.
=P

Juliana Porto said...

sem*

Unknown said...

Li uns 10 posts teus. São interessantes e ao mesmo tempo intrigantes, pois não entendo plenamente o que queres passar, e os entendo perfeitamente. Um paradoxo.