Monday, June 30, 2008

O sertanejo.

(MÚSICA)

Ô Pai, onde estão meus filhos?
Ô Pai, onde está minha mulher?
Saíram de casa para comprar cigarros.
Já fazem meses e eles não voltaram.

Ô Pai, que justiça é esta?
Me deixastes sozinho em pleno sertão nordestino.
Perdido, decidi fugir(...) para a capital.

Será este o meu destino:
Fugir de meu próprio sítio.
Ou será que voarei por dias e meus filhos estarão comigo.

Ô Pai, a vida na cidade é injusta.
Sem dinheiro, sem emprego, ficava com fome.
Um jovem rapaz me ofereceu cola.
Cherei dia e noite e roubei, um rapaz.

Será este o meu destino:
Ser um ladrão, viciado, clandestino.
Ou será que isto é uma ilusão.
Acordarei do sonho e meus filhos
estariam comigo.

Um belo dia um rapaz chegou em mim.
Disse: " Senhor, outra noite você me roubou".
Com um canivete não me contive.
Enfiei em seu peito e corri sem parar.

Será este o meu destino:
Ser um ladrão, viciado, assassino.
Ou será um rito de passagem.
Da vida a morte eu serei o último caminho.

Será este o meu destino:
Morrer sozinho numa tarde de domingo.
Ou será que esta é a resposta para as dúvidas.

Ô Pai, onde estão meus filhos?
Não sei se estão mortos ou se estão vivos.
A incerteza me deixa tão down.

Ô Pai, onde está minha vida?

1 comment:

Kalie Cullen said...

Meu amigo, onde está o Amor num lugar onde as pessoas só sabem cobrá-lo e não sabem dar?

Jogam pedras e não vêem que o outro é ele.

Não existe amor, só existe ego.

Só existe amor pra quem se reconhece dentro dele e não admite injustiças sob qualquer justificativa.

O novo mundo ainda não é mas um dia será..

eu acredito.

beijos!!