Wednesday, December 17, 2008

Interpretação do último sonho(2)

- Traidor! Traidor! Traidor! - Bradava a voz.

Acordo desnorteado pela voz por trás da porta.
Levanto-me e busco meu punhal na cabeçeira.
As batidas na porta eram fortes e constantes.
Minha mãe e minha irmã estão desesperadas, amendrontadas.

- Traidor! Abra esta porta!

Sigo, cautelosamente, a luz.
3:30h batia o relógio.

- Quem é? - Pergunto.

Sem resposta, só as batidas fortes na porta.

- Quem é?

Novamente, sem resposta.
Depois de longos minutos de aflição, vejo a sombra por debaixo marchar para o elevador.

Ligo a Tv e tento me distrair.
Estava a passar um torneio de poker.
Era a última mão de Rolando de Wolfe para a grande vitória.
Um alvoroço na rua não me deixar ver a conclusão do jogo.
Uma multidão atacava uma senhora que com uma faca matou duas garotas.
A senhora, com sua faca ensanguentada e um guarda- chuva pontiagudo atacava ferozmente.
Um dos bravos homens rende a louca, que se debate no chão.

Um sonho estranho, sem significado aparente, mas com uma lição valorosa:
Nunca deixar a porta aberta.
Não se sabe quem pode aparecer.

2 comments:

Anonymous said...

Hunn, interessante.
Meus sonhos são sempre com pessoas que conheço, ou que, no mímino, sei quem são. Nunca sonhei coisas desse tipo, com muita ação e situações inesperadas.

Gostei do primeiro sonho postado. Fiquei viajando e imaginei você vestido de azul e vermelho (tosco até a morte, hahahahaha
(oO)). Na verdade, tem um apelo romântico e eu gosto de descobrir romantismo nas pessoas. Também concors]do com o fato de que você precisa encontrar alguém legal, acho que vai te fazer bem.

Beijo.

Juliana Porto said...

Fala a tua mente o que a boca cala.

Gostei desse.
Quase um suspense!

kwe kwe.