Thursday, January 04, 2007

Dogmas e arruaças!

Prefácio

O sol se recolhia na ilha de Farsa e um grupo de rapazes e moças ainda não tinham retornado aos seus barracos. Uma equipe de busca foi formada. Nela estava o pesquisador comportamental, Henry, o financiador da expedição, Rico, e seu guarda-costas, Fran.
(...)
Chegavam eles ao topo da montanha proibida. A imagem que era vista por eles, pareceu para Henry, uma distorção da realidade. Quando eles ultrapassam a barreira de rosas e espinhos, a imagem pára. As flores que se mexiam com o vento, não possuem mais movimentos. Rico saca sua câmera e começa a fotografar o lugar.Parecia a entrada de uma caverna. Ao lado dela uma caixa com uma luz sendo emitida de dentro. Eles seguem até a luz e abrem a caixa. -Apenas uma chave e um folheto. - Dizia Rico. -Deixe-me ver. - Pronunciou Henry. -Esperem um minuto... Nessa chave tem um símbolo, parece um misto de asterisco com o tridente de Zeus. -E o que isso significa? - Perguntou Fran, assustado.

- Zeus representa a vitória do humano sobre as forças selvagens da natureza e o asterisco, ao que parece, vem a significar uma expansão dessas forças. -Espere um minuto. - Interrompeu Rico. - Esse mesmo símbolo aparece no folheto. -Realmente, Rico. -Concordou Henry. - Tem algo escrito, espere um momento. Enquanto, Henry preocupava-se em descobrir qual eram as palavras que estavam contidas naquele folheto, não percebia que a barreira, por qual passaram, estava a se fechar. -Descobri! - Gritou o pesquisador. - Está escrito "Dogmas e arruaças!”.

1 comment:

Raphaella said...

adoreeeeeeeeei esse prefácio, farrapinha ^^
parabéns po.
ficou maaassa :D
:*