Thursday, July 17, 2008

Não sei o que estou escrevendo.

Psiu...
Ela olhou.
O momento então parou.
Meus olhos fixos naquela sombra poética.
Juntando os cacos da minha timidez,

Questiono-me:
O que fazer se o momento acabar?
Gritar, auto-flagelar?

Então, ouço a resposta de um mendigo bêbado:
Não, não. Simplesmente relembrar.
E até confiar, que um dia tudo voltará!

Cético, questiono, novamente:
Mas, nem tudo volta. E se não voltar?

A resposta vem a galopes:
Só tem uma solução - Se matar.

Assombrado, penso em voz alta:
E se tudo o que existiu se esvaiu junto com palavras?

No último gole, o mendigo brada:
Não tem outra solução, erraste. Causaste decepção.
Descontentamento pelas ilusões criadas por cima da razão!

Pergunto:
E o que seria isto, senhor insano?

Responde:
Todas as dores que alfinetam o teu coração.
Sentes calafrios com um beijo?
Então está diagnosticada tua situação...
Sofres de amor reprimido, saudades da libido.

E a nova única solução:
Viajar nos momentos que antecedem a depressão!

E se eu não quiser viajar?
Então, porra, chega junto e assume tua posição!

... Tropeçando em garrafas aproximo-me.
Coloco um Halls na boca, dou uma conferida para ver se eu estou cheiroso,
Olho para um lado e para o outro.
Uhm... Que gostosinha.

- Senhorita, em pouco mais de 10 minutos sonhei minha inteira contigo.
Antes que me aches um psicopata, tarado, quero que saiba que o amor era intenso.

Ela vira, bruscamente, e grita com uma voz grave como nunca vi:
- Boquete é 10, mas para tu faço por 5.

- Vai tomar no cu, traveco de merda!

E assim acaba mais uma noite?
Não, o álcool da Terra ainda não acabou.

3 comments:

Kalie Cullen said...

O álcool não mas a gasolina já já acaba...

beijos

Anonymous said...

kkkkkkkkkkkkkk

é por essas e outras que eu gosto do Farrunsa!

Vera Lucia said...

Nossa Rique, as coisas realmente estão ficando cada vez mais difíceis: Homem que parece mulher, mulher que parece homem. Acho que esse é um dos motivos pelos quais o amor a primeira vista está deixando de acontecer. As pessoas já chegam em alguém com uma séria de receios, de medos, nem o sexo da pessoa desejada conseguimos ter certeza num primeiro momento, hahaha...
Beijos garoto maluquinho... e safadinho...