Monday, August 11, 2008

Tic tac...

Encontro-me no posto da Rosa e Silva.
Um lugar onde as garrafas de cerveja sempre estão cheias,
mas em contrapartida, as pessoas sempre vazias.

Noite de segunda-feira, quase 22:00h.
O relógio biológico marcava, precisamente, os segundos que sucedidos.

Tic tac, tic tac, tic tac.
Sabia(...) uma breve explosão estava por vir.

... Um carro pára e saem duas lindas mulheres.
Algo em mim, ainda cheio de vida, protesta contra o relógio:
"Este não é o fim, não antes de transar mulheres como aquelas".

Elas passam, novamente, e o relógio pára, momentaneamente.
A intensidade da luz, vinda de um poste sujo, oscila - como pulsações.
Sorrio, brevemente. Elas, compulsoriamente.

- Ei, olha o passarinho! - Gritou uma das moças.

Olho, então, para baixo.
Reconheço aquele órgão, era o meu afinal.
Desnorteado, peço perdão pela indiscrição.
Dou o último gole da cerveja.
A garrafa, agora, estava vazia e o relógio voltava a funcionar.

2 comments:

Carla Aguiar said...

Pra aturar pessoas vazias, só com muita cerveja mesmo. Às vezes nem assim rola...
Gostei desse. Terminou de modo totalmente imprevisível! ;)
Beijo.

Vera Lucia said...

SAFADO NOVAMENTE!!! HAHAHA...
A Rique, eu continuo não acreditando que continues na busca de alguém que te atraia, que te faça sentir vontade de ficar juntinho, grudadinho, curtindo os momentos do dia a dia... Acho que tu deves ser muito exigente, por isso não se encaixa com nenhuma das muitas mulheres que vivem te elogiando e querendo algo mais (eu leio os teus recados no orkut tá??? ah, não briga comigo, é que eles ficam ali... pedindo pra minha curiosidade se manifestar).
Eu sei que tem muita gente "vazia", mais tem muita gente, também, que se esconde atrás de alguma coisa e não mostra o quanto é bonita (por dentro e por fora), então, a gente precisa olhar com um pouco mais de tempo, perceber os detalhes...
Olha, eu vou sentir ciúmes o dia que isso acontecer, mas torço pra que tu encontres alguém muito especial, que te faça muito feliz...
Abraço bem apertado!!!